Difference between #2 and #3 of
[pt-br] O guia de estudos do Yii para iniciantes

Changes

Title unchanged

[pt-br] O guia de estudos do Yii para iniciantes

Category unchanged

Tips

Yii version unchanged

Tags unchanged

Content changed

[...]
- Os [demos](http://www.yiiframework.com/demos/ "").
- As [extensões](http://www.yiiframework.com/extensions/ ""). Você pode navegar por categorias, por [qualificação](http://www.yiiframework.com/extensions/?sort=rating.desc "") ou pelo [número de downloads](http://www.yiiframework.com/extensions/?sort=downloads.desc "").
- O [wiki](http://www.yiiframework.com/wiki/ "") (aqui!), uma grande fonte de informações sobre o framework. Você encontrará ótimos artigos quando ordenar por [qualificação](http://www.yiiframework.com/wiki/?sort=rating.desc ""), por [visualizações](http://www.yiiframework.com/wiki/?sort=views.desc ""), e por [número de comentários](http://www.yiiframework.com/wiki/?sort=comments.desc "").
- O [fórum](http://www.yiiframework.com/forum/ ""). O lugar ideal para conhecer pessoas e aprender mais sobre o framework. [Crie uma conta](http://www.yiiframework.com/forum/index.php?app=core&module=global&section=register "") lá e você poderá postar as suas dúvidas.

Então, você poderá iniciar um novo projeto de aplicação Web para fazer qualquer coisa que você queira para aprender o framework. Eu s
iugiro que você leia o código-fonte do framework e siga o caminho de execução dos métodos que você chamar. Você aprenderá muito sobre como ele funciona internamente. Este conhecimento será muito útil no futuro, pode confiar.

Artigos wiki selecionados que farão você iniciar com mais velocidade (em inglês):

- [Yii for beginners](http://www.yiiframework.com/wiki/250/yii-for-beginners "")
- [Guidelines for good schema design](http://www.yiiframework.com/wiki/227/guidelines-for-good-schema-design/ "")
[...]
1 0
3 followers
Viewed: 13 854 times
Version: 1.1
Category: Tips
Tags:
Written by: Rodrigo Coelho
Last updated by: Rodrigo Coelho
Created on: Oct 3, 2012
Last updated: 11 years ago
Update Article

Revisions

View all history