Por Onde Começar?

Olá a todos,

Admiro como todos se ajudam nesse fórum, sou cadastrado faz alguns dias e depois de um tempo percebi essa área para brasileiros.

Trabalho na área de Desenvolvimento de sistemas e ultimamente estou utilizando a linguagem PHP e o Yii framework, estou achando bem interessante as facilidades porém a minha visão de sistema era em um padrão sem padrão… Quero ter um melhor desempenho ao desenvolver através deste framework o único pórem é que estou iniciando e acabo demorando muito tempo para enteder algumas maneiras e funções do Yii, para entender o sistema padrão de login acabei demorando horas através de pesquisa e de muita "fuçação".Já Li o pdf Aprendendo Yii com Larry Ullman e isso me ajudou um pouco mas quando li eu já sabia grande parte do que o Larry Ullman descreveu.

Bom para resumir um pouco depois de ter escrito tanto, minha dúvida é a seguinte, "Como vocês que utilizam o framework começaram a dominar ele", da maneira que estou aprendendo vou apanhar muito e pode ser que estou codificando de maneira incorreta muitas vezes.

Se alguem puder me passar referencias que foram uteis eu agradeço muito.

Muito obrigado pela Atenção , conforme melhorar meus conhecimentos também estarei ajudando aqui!Um Abraço

Olá Fábio,

Recomendo ler este guia: http://www.yiiframework.com/wiki/398/pt-br-o-guia-de-estudos-do-yii-para-iniciantes

A outra dica é usar bastante o fórum.

Não tinha me deparado com esse post ainda.Muito bom ele , to lendo!

Obrigado Wanderson foi de grande ajuda.

Outra fonte bacana é esse canal do Gustavo no youtube: www.youtube.com/Gustalh

Dae gurizada, comecei hoje por aqui, vão ser muito úteis essas dicas para mim.