Personalizar A Mensagem De Confirmação De Delete Do Grid

Estou tentando personalizar a mensagem de confirmação do botão delete criando um modalbox, so que estou tendo um problema em passar o id do registro corrente para a função ajax.

Como pode ver crio um tag com o nome "data-id" no options:




'delete'=>array(

                                       'options'=>array('class'=>'btn mini red btn-grid tooltips','data-id'=>'$data->id', 'data-url'=>'/sisadm/usuario/delete'),

                                       'click'=>"js:function(evt){

                                                     evt.preventDefault();

                                                     bootbox.confirm('Deseja realmente deletar este registro?', function(result) {

                                                        if(result){

                                                            modalTeste($(this).attr('data-id'));

                                                        }

                                                     });

                                                     return false;

                                                   }", 

                                   ) 

so que quando testo fica assim:


<a class="btn mini red btn-grid tooltips" data-id="$data-&gt;id" data-url="/sisadm/usuario/delete" title="Excluir" rel="tooltip" href="/sisadm/usuario/delete?id=17">

Ele não esta imprimindo o id do registro ficando o mesmo com caracteres especial alguem sabe o pq e como eu faço para gera o id?.

Como eu disse a ideia é criar um modal de confirmação personalizado e apos a confirmação se for verdadeiro vai chamar uma requisição ajax para deletar o registro.

Pelo que vi na documentação para fazer esta personalização é somente desta forma será que estou correto ou existe outra maneira.

Ahe consegui resolver, achei a solução aqui:

http://www.yiiframework.com/wiki/372/cbuttoncolumn-use-special-variable-data-for-the-id-in-the-options-of-a-button/

Caso alguém precise.

Abraço

Da uma olhada em TButtonColumn.php

Transforma qualquer botão do grid em ajax como o delete

valew