Erro Na Função Date()

Pessoal depois que o meu provedor atualizou o php começou a dar este erro:

Erro Interno Do Servidor

include(PDO.php) [<a href=‘function.include’>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory

Ocorreu um erro interno enquanto o servidor Web processava sua requisição. Por favor entre contate the webmaster para relatar esse problema.

Obrigado.

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system’s timezone settings. You are required to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected ‘America/Sao_Paulo’ for ‘BRT/-3.0/no DST’ instead in /home/lanchero/public_html/framework/views/pt/error500.php on line 32

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system’s timezone settings. You are required to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected ‘America/Sao_Paulo’ for ‘BRT/-3.0/no DST’ instead in /home/lanchero/public_html/framework/views/pt/error500.php on line 32

2013-02-19 12:03:33

Este erro acontece porque o meu Framework esta desatualizado?

Pesquisei na net mais diz que tem que ver o php.ini mais eu nao tenho acesso.

Teria uma outra forma de conseguir solucionar o problema.

Agradeço.

Edson,

Tenta coloca o timezone no config/main.php.

Uma vez ocorreu esse erro comigo.


return array(

    'name' => '',

    'basePath' => dirname(__FILE__) . DIRECTORY_SEPARATOR . '..',

    'charset' => 'utf-8',

    'language' => 'pt_br',

    'timezone' => 'America/Sao_Paulo',

    [...]



Valew Newerton.

Pessoal, bom dia!

Estou muito interessado no yiiframework, porém estou esbarrando em alguns pontos, se puder me ajudar:

Ao instalar na máquina local com o WAMP, passei do erro do PHP.EXE direcionando para o caminho certo, mas agora a instação esta gerando erros de require_once e include, você poderia me ajudar com eles? Obs.: já efetuei os testes de requirements…

Outra coisa é após criar os sites em minha máquina local, o que preciso copiar para minha hospedagem na nuvem para o mesmo funcionar, preciso incluir quais diretórios do yiiframework?

Existe algum pré-requisito que tenho que pedir ao meu provedor de hospedagem para a aplicação rodar, digo isso fora os testes do requirements?

Qual provedor você indica?

Muito obrigado pela atenção…

Ao instalar na máquina local com o WAMP, passei do erro do PHP.EXE direcionando para o caminho certo, mas agora a instação esta gerando erros de require_once e include, você poderia me ajudar com eles? Obs.: já efetuei os testes de requirements…

R: Cria um topico na raiz do forum la e coloca o erro todo que aparece, é melhora pra galera te ajudar! ^^

Outra coisa é após criar os sites em minha máquina local, o que preciso copiar para minha hospedagem na nuvem para o mesmo funcionar, preciso incluir quais diretórios do yiiframework?

R: Copie seu app e a pasta framework

Qual provedor você indica?

R: Uol, Locaweb, King, Dime (Se possível, evite ao maximo as revendas).

:D