Limite No Checkboxlist?

Eu procurei na documentação do Yii mas não achei nada sobre limite de array no checkBoxList, quando eu tento passar, por exemplo, 1000 id’s ele só pega 992. Já dei count na variável, dei um print_r direto no $_POST, não tem jeito só pega 992. No “postar” do firebug ele passa todos os 1000. Alguém tem alguma ideia?

Olhei no código da versão atual não tem limite, e não teria sentido ter limite.

Tá vindo do banco, lendo de arquivo ou na mão os 1000 itens?

voce pode estar tendo algum problema com o html, olha se o código fonte gerado tem lá as 1000 checkboxes, se tiver é problema de renderização do browser.

Já se não estiver gerando, ai tem que dar um var_dump na variavel "com o recordSet que está trazendo esses 1000 registros(teoricamente)" pra ver o que realmente está chegando nessa variavel.

duvida: pra que 1000 Checkboxes em uma pagina?

Na verdade são 2000 itens, ele consulta do banco esses dois mil e coloca em um GRID com 2000 checkbox, ao marcar os 2k e dar um submit ele aparece no firebug, os 2k sendo postado, mas eu dou um print_r($_POST[check]); logo no começo do método e só aparece 992 itens.

A quantidade é grotesca porque é o estoque de uma cidade inteira.

Resolvido, não era um problema do Yii.

Era um problema no servidor, o valor da variável max_input_vars era de 1000, ou seja, ele passava por submit 992 itens e os outros 8 eram dos inputs da página. Foi só aumentar e ficou tudo OK :)

Interessante, bom saber dessa ae, era configuração do PHP então.

Então Resolvido afinal :D

Eu ia falar que poderia ser limitação do server, o suhosin tem essas limitações também.