Utilização do Yum (Yii user Management)

Boas a Todos,

Recentemente instalei o modulo YUM para fazer a gestão de utilizadores para o meu site. Fiz a sua instalação como referido na Instalattion Instructions mas não sei como utilizar este módulo ou seja, não sei como aceder á página de índice, á página de login e á página de registo.

Pedia a quem me puder ajudar que me desse uma dica de como poder começar a utilizá-lo(a instalação está feita, a base de dados está criada, não sei como utilizar o modulo no projeto). Isto é qual o codigo para ir buscar a página de indice ou qualquer outra página do módulo.

Obrigado

smfaraujo,

boa tarde,

você seguiu as instruções do guia?

enviei o link por PM, uma vez que não posso colocar o link aqui.

nesse guia ele mostra como utilizar o YUM como método de autenticação e como usar o módulo.

qualquer coisa posta aí.

Edit:

link: http://code.google.com/p/yii-user-management/wiki/InstallationInstructions

Agora eu posso postar o link, comecei a postar no fórum pra postar minha extensão de validação de inscrição estadual e agora posso postar o link.

Ok tá tudo a funcionar, já consigo aceder á página de registo com um

, não sei se é o melhor procedimento mas para já é o consigo fazer. Tenho agora um problema que é utilizar o avatar

não sei como disponibilizá-lo ao utilizador. Se alguém me poder dar uma ajuda agradeço.

Araujo,

Pode postar o link sim, sem problema, ajuda o pessoal hehe

Ok cá vai o link

Para utilizar o Avatar é só fazer login com demo