[Resolvido] Erro com conexão em outro pc.

E aew galera,

fiz uma aplicação no meu note, quando copiei a minha app e passei para o outro pc ela acusa erro de conexão com o banco(MySQL), dizendo que a conexão não pode ser estabelecida.

Porém o nome do banco, as tabelas, os valores, a porta do servidor, o nome do usuário e a senha é o mesmo que possuo no meu note.

Ela está rodando localmente, dai quando for hospedá-la possa ser que o mesmo erro aconteça. =\

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Este outro PC está com todos os aplicativos instalados, e usuario e senha do MySQL correto?

Pode ocorrer do php.ini que esta na pasta C:\windows não esteja com as configurações corretas.

Tudo nele está funcionando perfeitamente. Criei até uma nova app nele e ela funcionou normal. =\

Amanhã vou tentar mais uma vez, dando uma olhada no php.ini.

Aew,

Newerton deu certo. A versão que eu usava no meu note era 2.1 do wamp server, a do outro pc era 2.0 wamp 5. Tava dando incompatibilidade de versão ao meu ver, instalei a nova do wamp server, a 2.2, em ambos e funcionou.

Vlw

Atualiza os dois pra 2.2 e já era hehe

Bom só pra acrescentar aqui, quando fiz a atualização do wamp nos dois pc’s a aplicação rodou que foi uma beleza.

Porém quando fui para o linux ela não rodou e acusou o mesmo erro, dando uma fuçada descobri o que era.

Troquei o




'db'=>array(

		    'class'=>'CDbConnection',

			'connectionString' => 'mysql:host=127.0.0.1:3306;dbname=dbname',

			'emulatePrepare' => true,

			'username' => 'root',

			'password' => 'xxxxxxxx',

			'charset' => 'utf8',

		),



por




'db'=>array(

		    'class'=>'CDbConnection',

			'connectionString' => 'mysql:host=localhost;dbname=dbname',

			'emulatePrepare' => true,

			'username' => 'root',

			'password' => 'xxxxxxxx',

			'charset' => 'utf8',

		),



e deu certo mesmo com as versões do mysql diferentes.

Sendo que ambos, Linux e rWindows, possuem mysql server.

Flw