Autenticação dentro de módulos

Olá povo!

Meu problema é o seguinte: tenho um módulo, e desejo criar uma autenticação própria neste.

Sei que eu poderia usar a autenticação padrão UserIdentity com níveis de acesso, mas aí o sistema não ficaria portável.

O fato é que no código gerado pelo gii, só está escrito que para manipular os dados eram necessário estar logado ou ser o admin, mas não encontro em lugar algum que se deve procurar pela MINHA classe de autenticação que fica DENTRO do módulo.

Esse é o meu problema, não faço idéia de por onde começar, agradeço a todos desde já!

Amigo, pelo que entendi vc quer usar um sistema de autenticação completamente desvinculado do Yii, neste caso você terá que implementar tudo na mão obedecendo o liveclicle do Yii, criar sua própria tela de login que busca o usuário e as permissões do mesmo na base, tudo isso na mão, seria isso?

Sim, teria a própria tela de login, o próprio model, e na minha intenção, a própria classe identity.

O problema é que ao criar um módulo, a permissão "estar logado" é definida simplesmente por:




array('allow',

  'actions'=>array('create','update'),

  'users'=>array('@'),

  ),



até onde sei não é possível especificar que eu quero autenticar usando a classe "CustomIdentity" e não a "UserIdentity"

Seria mais ou menos isto que procura?

http://www.yiiframework.com/forum/index.php?/topic/11051-resolvido-2-dois-login-independente/