Alterar Template Gii

Boa noite pessoal,

Estou alterando o template gii para gerar os meus formularios so que estou com um problema e preciso da ajuda de vcs, gostaria de colocar nos fields obrigatorios(required) uma classe pois eu gostaria de colocar as cores deste fields que sao obrigatorios de outra cor. Alguem poderia me ajudar como faço isso.

Valew

Edson,

Que alterar a cor de vermelho dos campos obrigatorio, mais seria para todos ou alguns?

Basta alterar o CSS não?

Isso fica na pasta CSS no arquivo form.css

Use o inspecionar Elemento do Google Chrome ou Firebug do Firefox para localizar o que vc quer alterar.

Os que são requerido tem uma class chamada required.

Isso que ia questionar pra ele hehehe

Se for desse modo é fácil, agora não sei se para alguns campos ele deseja outra cor.

Em alguns forms meu, eu alterei a cor somente quando tinha validação de email, login, CPF/CNPJ, usava os padrões que era verde e vermelho, porem quando o valor digitado já contia no banco, eu retornava com um amarelo.

Acho que eu no formulei bem a pergunta, vou tem explicar:

Eu utilizo o gii para gerar o crud, eu gostaria que quando ele gerar o campo que for obrigadotio (requerido), ele acrecenta-se uma classe para que eu possa alterar a formatação, pois eu queria logo quando carrega o formulario os campo que sao obrigatoria estivesse diferente dos outros. Pois ai vou colocar a mensagem "os campo que esta em laranja sao obrigatorios".

Sei tb que da para mudar ou colocar a classe no arquivo gerado pelo crud, mais eu gostaria que isso ja fosse automatico.

Nao sei se agora fui claro.

Mais agradeço desde já.