PHP Warning: error_log

Olá, Amigos!

Sou novo no Yii Framework! E logo me deparei com a seguinte situação:

Uma pagina PHP, banco de dados MySql, utilizando Yii Framework, sendo que a mesma acabou de ser retirada de sua antiga hospedagem, alteramos todos diretorios, acredito eu, para o lugar correto! porém, quando coloco o usuario e senha, aparece a seguinte mensagem:

PHP Warning: error_log(E:\meusite\protected\runtime\application.log) [<a href=‘function.error-log’>function.error-log</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\meusite\framework\logging\CFileLogRoute.php on line 140

Sei, que não é usuario e nem conexão com o banco de dados, pois este está certinho!

Alguém tem alguma ideia ou pelo menos um caminho para eu começar a trilhar?

Muito obrigado, desculpe se minha duvida é muito "noob"

PHP Warning: error_log(E:\meusite\protected\runtime\application.log) [<a href=‘function.error-log’>function.error-log</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\meusite\framework\logging\CFileLogRoute.php on line 140

Pela mensagem, veja se sua pasta runtime e os arquivos lá tem permissão de escrita. É necessário que o usuário PHP tenha acesso a escrita nesta pasta, pois lá que le egrava os logs(Que é exatamente o seu caso), cache e outras coisas.

Meu caro, Daniel Augusto Bastos! Minhas permissões estão assim:drwxrwxrwx , Proprietário/Grupo: owner group.

Está correto, é assim mesmo?

Muito obrigado novamente! XD

E permissão de pasta mesmo! Veja se foi atribuido a permissão 777 para pasta /runtime.