Geração de Boleto

Olá galera, hoje estava estudando o Yii e me surgiu uma necessidade de desenvolver um sistema para geração de boleto bancário, alguém já desenvolveu algo parecido?

Se alguém não desenvolveu isso ainda, alguém topa fazer isso em grupo tipo um modulo para todos os bancos do Brasil?

Breno,

Existe o PHP Boleto

http://www.boletophp.com.br/

Você já fez algo no Yii que utilizou estas bibliotecas?

Breno,

Ainda não trabalhei com o PHP Boleto no Yii, até o momento nenhum cliente pediu.

Mais já trabalhei com ele de outro modo, e funciona corretamente, se precisa dos dados de carteira do cliente, para adicionar no boleto.

Você poderia me ajudar a utilizar-lo no Yii?

Ajudo, vai trabalhar com todos os boletos ou ó 1?

O Máximo possivel

Bom dia,

Sou Novo Aqui mais posso ajudar bastante com PHP, comecei a trabalhar bastante com o Framework Yii e também preciso desenvolver um módulo para Boleto do sicred.

Não vale a pena utilizar algum serviço externo através de API’s? Utilizei (e ainda utilizo) o BoletoPHP mas o sistema bancário está iniciando a exigência de emissão de boletos com carteira registrada e o que for implementado agora deverá sofrer manutenções em um futuro próximo.

Eu não estou mais usando o BoletoPHP, por não ser compativel com o Yii2, por causa das class e namespaces.

Estou usando o OpenBoleto

Boa tarde Newerton,

estou tendo um problema, não estou conseguindo gerar boletos com openboleto,

Fatal error: Class ‘OpenBoleto\Agente’ not found in

Como sou novo no yii, estou patinando um pouco, gostaria de saber se pode me ajudar.

Obrigado