Convite a programadores SynthCMS

Estou desenvolvendo um CMS e procuro parceiros para divisão de trabalhos e lucros.

Requisitos necessários:

Nivel avançado PHP 5 (Classes, MVC, Orientação a objetos);

Nivel basico/médio Yii;

Photoshop, Fireworks, Illustrator e Flash intermediários;

Inglês para escrita fluente. Todo o código do sistema será em inglês. Nomes de tabelas, variaveis, funções e comentários no código.

Neide. Seja bem vinda! Agradeço sua participação. Seguem fotos do novo layot.

Veja as imagens!

Agradeço Neide seu carinho no layout!

Synth

Not just another content manager system… just Synth!

Não só mais um gerenciador de contúdo on-line… só Synth!

Programadores são bem vindos!

thiagovidal@gmail.com

Olá, Thiago!

Em que estágio do desenvolvimento se encontra a ferramenta? Vi pela imagem que as funcionalidades que você disponibilizou são basicamente as mesmas de uma CMS que estou desenvolvendo aqui e os padrões adotados são exatamente os que tenho utilizado em vários projetos que fiz em Yii (tudo em inglês).

Assim, gostaria de saber quais as condições do projeto para os participantes, por exemplo, se o projeto será vendido, como será essa venda? Será uma venda da CMS para uma empresa e haverá participação nos lucros da venda ou cada programador será livre para vender a licença de utilização da ferramenta para seus projetos pessoais? Desculpe os questionamentos, isto não ficou muito claro no meu entendimento.

Grato,

:)

Um abraço!

Olá Tiago!

Belas imagens, o SynthCMS está realmente ficando legal!

Se ainda estiver precisando de pessoas para o desenvolvimento, estou a disposição.

Qualquer coisa posso dar mais detalhes dos meus trabalhos e minhas experiências.

Abcs,

Cristiano

Poxa que bacana Kra. Então eu sou a favor do codigo livre e tal e até contribuo em alguns projetos mas este em específico eu penso em vendar licenças. Penso em criar diferênciais para agregar valor ao CMS e gerar clientes novos. Mas tudo pode mudar desde que não estou mais sozinho neste projeto. Quando juntar uma equipe bacana para o desenvolvimento penso em consultar todos para ver qual a melhor opção.

Aparentemente o que ocorrerá no inicio será uma venda do SynthCMS para as empresas. Após a expansão do projeto pretendemos criar uma loja de módulos para os desenvolvedores poderem expor seus aplicativos e receberem 85% do valor da venda de seus módulos. Ainda não pensei direito em tudo mas seria mais ou menos assim.

Estamos abertos a sugestões.

Ola cristiano como vai? Pode me adicionar no msn para conversarmos?

meu msn esta no perfil Abraços!

Adicionado!

Abcs,