linguagem da extenção calendar

Bom dia,

Estou com um problema, não estou conseguindo mudar a lingua da extenção: Calendar

na pasta calendar dentro de extensions tem um arquivo php chamado: SCalendar.php e la eu tenho essa variavel: $_language, que estou setando como "br" para pegar o português Brasileiro, mas não pega, alguem que ja usou essa extenção ai, consegiu, e como eu faço pra fazer o meu rodar em pt-br.

Obrigado

Não funciona por 2 motivos.

1 - Não tem pt-br, só pt

2 - o widget tem um bug que quando vc força uma tradução, ele adiciona o ".js" correspondente a sua tradução, mas apos isso, adiciona o ".js" correspondente a ingles, o que o último ."js" substitui o primeiro, dando a impressão que nada foi modificado.

No meu caso, os arquivos incluidos na página gerados pelo CClientSrcript ficaram assim:




<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/calendar.js"></script>

<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/calendar-setup.js"></script>

<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/lang/calendar-pt.js"></script>

<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/lang/calendar-en.js"></script>



Não sei como resolver sem alterar o componente.