Yii Framework Forum: linguagem da extenção calendar - Yii Framework Forum

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

linguagem da extenção calendar Rate Topic: -----

#1 User is offline   harry 

• Junior Member
  • Pip
  • Yii
  • Group: Members

Posted 10 May 2010 - 09:54 AM

Bom dia,

Estou com um problema, não estou conseguindo mudar a lingua da extenção: Calendar

na pasta calendar dentro de extensions tem um arquivo php chamado: SCalendar.php e la eu tenho essa variavel: $_language, que estou setando como "br" para pegar o português Brasileiro, mas não pega, alguem que ja usou essa extenção ai, consegiu, e como eu faço pra fazer o meu rodar em pt-br.

Obrigado
0

#2 User is offline   Daniel Augusto Bastos 

• Advanced Member
  • PipPipPip
  • Yii
  • Group: Members

Posted 11 May 2010 - 09:22 AM

Não funciona por 2 motivos.

1 - Não tem pt-br, só pt

2 - o widget tem um bug que quando vc força uma tradução, ele adiciona o ".js" correspondente a sua tradução, mas apos isso, adiciona o ".js" correspondente a ingles, o que o último ."js" substitui o primeiro, dando a impressão que nada foi modificado.

No meu caso, os arquivos incluidos na página gerados pelo CClientSrcript ficaram assim:

<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/calendar.js"></script>
<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/calendar-setup.js"></script>
<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/lang/calendar-pt.js"></script>
<script type="text/javascript" src="/dev/Portal/assets/615c5da1/lang/calendar-en.js"></script>

Não sei como resolver sem alterar o componente.
Every solution creates a problem.
twitter.com/nenhumnick
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users