Yii Framework Forum: RadioButtonList - Base de dados - Yii Framework Forum

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

RadioButtonList - Base de dados Rate Topic: -----

#1 User is offline   marisalima 

• Junior Member
  • Pip
  • Yii
  • Group: Members

Posted 21 December 2016 - 06:36 AM

Preciso que um radioButtonList seja preenchido com os dados que vem da base dados. Sei que podemos definir o valor a ser selecionado por defeito no controlador, acontece que eu preciso de passar um array com vários valores para o meu radioButtonList.
Isto é tenho um radioButtonList que está dentro de um ciclo foreach, pois tenho uma array de perguntas que vem da base de dados e por cada pergunta preciso de um radioButton.
Neste momento se colocar o seguinte código no controlador, consigo atribuir o primeiro registo do array a todo o radioButtonList

for($i=0;$i<sizeof($allcompet);$i++){

$modelCompet->id_auto_avaliacao_nivel=$allcompet[$i]['id_auto_avaliacao_nivel'];
      }

Na view o radioButtonList está assim:

<?php
            echo $form->radioButtonList($modelCompet, "[$i]id_auto_avaliacao_nivel", array('0' => '0', '1' => '1', '2' => '2', '3' => '3', '4' => '4', '5' => '5'), array(
                'template' => '<td>
                         {input}
                    </td>',
                'separator' => '',
            ));
            ?>  

Como posso resolver este problema? Já estive a pesquisar durante umas horas, mas não encontrei nenhuma solução.
Obrigada.

0

#2 Guest_RozaliaWED_*

• Group: Guests

Posted 31 July 2017 - 04:58 PM

bons dias companheiro, peco desculpa mas nao estou a perceber como fazer para instalar esta base de dados no meu pc, sera que me poderia dar uma ajuda?
grato pela atencao
cumprimentos
Ruca
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users