Salvando Array no Banco + Admin

Boa Tarde,

Tenho uma duvida a respeito de guardar valores de arrays no banco e mostra-los na admin. Suponha que eu tenha 1 array contendo vários valores.

EX: array(‘produto01’=>‘150’,‘produto02’=>‘200’,‘produto03’=>‘500’, … ,‘produtoN’=>’??’)

Onde o número de produtos cadastrados é definido pelo usuário.

Caso eu deseje salvá-lo no banco eu tenho que percorre-lo e, para cada valor dentro do array eu gero uma linha na tabela correspondente. O problema é que, na hora de mostrar na admin, ta aparecendo uma linha para cada valor do array, e eu gostaria de juntar esses valores novamente para que, na admin, só aparecesse uma linha referente ao array todo, e não uma linha por valor do array(como está no banco).

Poderiam me ajudar?

OBS: Utilizo o WAMP.

Olá Bruno

Considerando que sua array seja informada na variável $array, insira a seguinte linha em seu gridView:


array('name'=>'Teste Array', 'value'=>function($array){foreach ($array as $key => $value) {

					echo "(" . $key . "=" .$value . ")";

				}}),

Abs

Olá, Davi.

O problema, nesse caso, é que os dados estão sendo mostrados fora do espaço na view destinado a eles(listras). Gostaria que os dados fossem mostrados dentro do respectivo espaço.

Não precisa mais, já resolvi aqui.

De qualquer maneira, obrigado pela atenção.

:)

Poderia ser algo do tipo:




echo implode(',', $meuArray);



Se for o caso, cola a sua view para analisarmos.