Sobre O Registercss

Olá Pessoal…

Estou desenvolvendo um projeto que o usuário possa alterar o fundo da pagina…o caso é que estou tendo um problema com o css.


 Yii::app()->clientScript->registerCss(1,"

                 body{

                    background: url(/upload/background/b1.jpg) no-repeat center center fixed; 

                    -webkit-background-size: cover;

                    -moz-background-size: cover;

                    -o-background-size: cover;

                    background-size: cover;

                } 


","text/css",1);

Como faço para mudar a posição do carregamento do css utilizando o registerCSS.

Pois assim ele esta carregando no começo do head e neste caso eu queria que carrega-se ante no final do Head.

Será que tem como?

agradeço

Edson,

Na versão 1.1.x não tem como, na nova versão 2.0 tem essa possibilidade de posição.

Então Newerton estou com um projeto meio que urgente e não comecei a estudar a versão 2.0 e o meu modelo fronted e backend esta tudo em 1.1.x

Resolvi este problema criando um widget e escrevendo o código onde queria.

Vou ter que reformular o meu projeto modelo e para começar a trabalhar com esta versão.

Mais ai Newerton ja começou a trabalhar com esta versão…o que tem achado dela?

Sucesso brodi!!

Valew

Edson,

Que bom que resolveu, esse probleminhas que tem no 1.1 está sendo corrigido no 2.0.

De antemão posso dizer que está melhorando bastante, mais tem correções que precisa ser feita, eu não estou usando em produção ainda, por que enviei umas correções do ActiveForm e até agora nada de resolver.

Blz Newerton,

É acho que vou esperar um pouco para que possa implementar em meus projeto…mas me parece que vai ser muito bom…

Sucesso!!