Aplicação Nã Funciona Em Servidor Com Ubunto

Bom dia.

Estou a dar os primeiros passos com esta framework e acho bastante interessante e com muitas potencialidades.

Surgiu me um problema que não faço ideia como resolver. A minha aplicação está a ser desenvolvida em ambiente windows, mas o servidor onde a mesma vai ser alojada é ubunto, o meu problema é que no localhost do windows tudo o que fiz até agora funciona, mas ao copiar a aplicação para o servidor para testar o envio de emails a mesma nem a primeira página abre aparece o seguinte erro:

500 Internal Error server

Sei que é relacionado com a sintaxe do php mas não faço ideia do que tenho de alterar. Têm alguma ideia do que pode estar a acontecer?

A página de login só sofreu alteração de layout o resto está igual.

Please check your error log in Ubunto system in /var/log/apache2/error.log .

May be from these error logs you can get idea for your errors.

Also checks the permission given to the folder.

Vi o ficheiro de log do apache e consegui resolver o erro que lá aparecia, mas agora tenho o seguinte erro no apache:

child process 15992 still did not exit, sending a SIGTERM.

pesquisei na net e fala que é devido à aplicação ser desenvolvida em localhost. Será? Como resolvo?

Tente o seguinte:

a) Dê permissão de escrita para as pastas ‘assets’ e ‘protected/runtime’ com o comando:

$ sudo chown www-data:www-data /var/www/pasta-da-sua-aplicacao/assets -R

$ sudo chown www-data:www-data /var/www/pasta-da-sua-aplicacao/protected/runtime -R

Caso o problema persista coloque as linhas abaixo dentro do seu ‘index.php’ logo após a chamada do seu ‘main.php’

    defined('YII_DEBUG') or define('YII_DEBUG', true);


    defined('YII_TRACE_LEVEL') or define('YII_TRACE_LEVEL', 3);

Ficando assim:

[…]

$config = dirname(FILE) . ‘/protected/config/main.php’;

defined(‘YII_DEBUG’) or define(‘YII_DEBUG’, true);

defined(‘YII_TRACE_LEVEL’) or define(‘YII_TRACE_LEVEL’, 3);

[…]

require_once($yii);

Yii::createWebApplication($config)->run();

att,

Boa tarde.

O problema já está resolvido muito obrigada pela ajuda.