Problema Com Leitura De Arquivo Csv

Pessoal estou precisando de uma ajuda de vocês e estou tentando fazer a leitura de um arquivo csv e aparece o erro abaixo:


CDbCommand falhou ao executar o comando SQL: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LIMIT 1' at line 1. The SQL statement executed was: SELECT 1 FROM `execucao_despesa` `t` WHERE num_empenho = LIMIT 1

Sei que o erro é de sintaxe, mas meu problema é que o arquivo csv contém o campo que esta sendo pedido ali no caso o num_empenho, porém mesmo assim ele não carrega o registro para inserir no banco. O Sistema carrega vários registro do csv mas em determinado momento ele para e não segue com o carregamento e aparece o erro acima … Alguém tem ideia do que pode ser isso? Eu debuguei mas mesmo assim não tive sucesso em descobri o problema e os dados no csv estão corretos não tem nenhum campo em branco.

a) Você pode compartilhar o arquivo?

B) Existe mais alguma mensagem de erro que é exibida?

Att,

A unica mensagem de erro que eu identifiquei foi essa.Infelizmente não posso enviar o arquivo

Você pode colocar o trecho do código que está lendo o arquivo?

Erro de query de MYSQL. O próprio erro mostra!

Se no CSV não tiver esse campo, você tem que fazer o tratamento para não ocorrer esse erro.

Pessoal eu acabei descobrindo o problema, não tinha relação com o código e sim com o arquivo csv … Quando abri o arquivo csv no notepad++ observei que ele não estava separado corretamente em virgulas, estava com algumas aspas a mais, por esse motivo estava dando conflito na hora da leitura do arquivo e não estava localizando o campo. Porém só percebi esse erro pois abri o csv no notepad++ no Excel ele estava abrindo normal e não exibia as aspas a mais que estavam causando o conflito.

Muito Obrigado a todos que tentaram me ajudar.