Portal Sobre Yii No Brasil

Pessoal.

Há um tempo atrás eu registrei o domínio "yiibrasil.com.br", com o intuito de criar um site que se tornasse uma referência sobre o framework no Brasil. A ideia seria ter um site com fórum, videoaulas, artigos de colaboradores, lista de sites feitos com Yii, extensões em portugûes, etc. Resumindo, o objetivo é divulgar o framework no Brasil e tornar a comunidade brasileira mais forte, visto que existe pouquíssima documentação em Portugues e isso afasta um pouco novos desenvolvedores.

Comecei a conversar com o pessoal do grupo Yii Framework Brasil e da comunidade no G+ Yii Framework Brasil sobre isso.

Precisaríamos de colaboradores para criar conteúdo, ajudar no desenvolvimento e manutenção do portal, etc. O que vocês acham? Lembrando que já tenho registrado o domínio, e já possuo um servidor dedicado para abrigar o site, caso a ideia seja levada adiante.

Abraços

Acho ótima ideia e estou disposto a colaborar!!

Mas sobre o fórum, prefiro centralizar aqui mesmo…

Abraço

Também acho que o fórum deve ser aqui e não no portal.

Pessoal. Começamos a trabalhar no desenvolvimento do portal. Já deixo um convite pra quem tiver interesse em participar do projeto. Nossa ideia é tentar aumentar e consolidar a comunidade do Yii no Brasil.

Opa,

Alguma previsão de quando estará online? Tenho interesse em contribuir

Pessoal. O Yii Brasil começou a funcionar. Inicialmente, vou investir um tempo criando tutoriais básicos, que não podem ser encontrados em Portugues. Também aceito pessoas que desejam colaborar, escrevendo textos para o blog.

O endereço é o seguite: http://www.yiibrasil.com.br