Inserir Campos Numa Div Usando Facybox

Oi Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda para o seguinte cenário:

Tenho um model (PedidoAmbiente) usado para cadastrar ambientes diferentes. Preciso de uma forma de fazer isso de acordo com a necessidade do usuario, ou seja, 1 pedido pode ter 1 ou mais ambientes vinculados a ele. Tentei fazer isso usando um link AJAX, que ao clicar deveria inserir os campos dentro de uma div. Mas não está inserindo na div.

Tem alguma outra maneira melhor de fazer isso? Alguma sugestão por favor? Ou tem como darem alguma dica do que estou fazendo errado usando o fancybox?

Abaixo codigo para facilitar.

_form


<?php Yii::app()->clientScript->registerScriptFile(Yii::app()->baseUrl.'/js/afterAjax.js'); ?>

        

        <?php

        //add FancyBox files, either use widget or do manually.

        //have used widget for ease of explanation.  Manually would be a 'lighter' approach

        $this->widget('application.extensions.fancybox.EFancyBox', array());


        //create an ajax link which will call fancybox AFTER the ajax call completes

        echo CHtml::ajaxLink('Ambientes',Yii::app()->createUrl('pedidoAmbiente/fancy'),

            array('type'=>'POST', 'update'=>'#preview', 'complete'=>'afterAjax'));

       


        //add the div which will hold our ajax response ?>

        <div style="display:none">

            <div id="preview">

            

            </div>

        </div>

Controller


public function actionFancy(){

            Yii::app()->clientScript->scriptMap['*.js'] = false;

            $model=new pedidoAmbiente;

            $this->renderPartial('form_pop',array('model'=>$model, 'value'=>'data'));

        }

AfterAjax.js


  function afterAjax()

{

$.fancybox({

        href : '#preview',

        scrolling : 'no',

        transitionIn : 'fade',

        transitionOut : 'fade', 

        //check the fancybox api for additonal config to add here   

        onClosed: function() { $('#preview').html(''); } //empty the preview div

});

}



Agradeço qualquer dica, ajuda. Estou com urgência em concluir isso. Desde já agradeço!

Ae pessoal, alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo? Já tentei de tudo e ainda não funcionou…

Agradeço muito qualquer ajuda ou dica.