Bom dia a todos,
É o seguinte, estou ainda no imbróglio do relatório e estou tentando fazer algo +- assim:
Tenho uma interface onde os usuário selecionará alguns parâmetros (data inicial, etc), assim que o ele clicar em "gerar relatório" quero que o controller dessa interface chame um outro arquivo.php, pensei inicialmente em utilizar <iframe>, mas a grande questão é:
- Como executar uma query nesse arquivo.php utilizando o ActiveRecord tendo em vista que esse arquivo.php será criado a esmo. Quero utilizar nesse arquivo algo como:
- $query = Yii::app()->db->createCommand();
Espero que eu não esteja muito fora dos conceitos.
Valeu
Page 1 of 1
Relatório + Controllers
Posted 04 December 2012 - 12:01 PM
importar o seu "arquivo.php" para dentro da Action que você quer trabalhar não resolve?
Posted 05 December 2012 - 06:16 AM
Qual a razão de ser um arquivo externo?
Se for um arquivo externo que não tenha referência as classes do Yii, você não poderá usar comandos do Yii, como o Active Record.
Talvez um simples include() ou require() já resolva.
Se for um arquivo externo que não tenha referência as classes do Yii, você não poderá usar comandos do Yii, como o Active Record.
Talvez um simples include() ou require() já resolva.
<?php include 'arquivo.php?dataInicial=1&dataFinal=2'; ?>
Posted 05 December 2012 - 07:04 AM
Txe,
Você vai precisar passar esse arquivo.php para 1 controler ArquivoController.php e criar uma actionIndex(), assim você pode usar o que for necessário nele.
Pode usar ActiveRecord, CreateCommand, Create Query e por ae vai.
Você vai precisar passar esse arquivo.php para 1 controler ArquivoController.php e criar uma actionIndex(), assim você pode usar o que for necessário nele.
Pode usar ActiveRecord, CreateCommand, Create Query e por ae vai.
Newerton Vargas de Araújo
Share this topic:
Page 1 of 1

Help