Cjuidialog E Relações Many To Many

Viva,

Será que alguém me pode dar uma mãozinha? Estou dando os primeiros passos no Yii estou com algumas dificuldades.

O que pretendo fazer o seguinte:

Tenho 2 tabelas e models ("projecto" e "colaborador") e uma outra para ligar ambas (projectocolaborador) com os ID de ambos

No formulario do projecto, tenho uma clistview com os colaboradores assignados ao projecto (primeira dificuldade - como mostrar os colaboradores assignados ao projecto)

Próximo dessa clistview, ter um link que abre um CJuiDialog com um selgridview com a lista dos colaboradores para seleccionar (segunda dificuldade - como pre-seleccionar na selgridview os colaboradores que estão na clistview). Quando o CJuidialog for submetido queria actualizar o clistview da página principal com os colaboradores seleccionados no selgridview da dialog (terceira dificuldade - como actualizar a clistview com o que foi seleccionado na selgridview do dialog).

Por fim (quarta e última dificudade - como gravar as ligações projecto/colaborador na tabela de ligação quando o formulario do projecto for gravado).

Mil Obrigados

JohnnyBeGood, conseguiu resolver o seu problema?

Se não, poste aqui o que você já fez para que possamos lhe orientar melhor.