Vasculhei muito no fórum e no google maneiras de filtrar listbox com o dropdownlist, até achei bastante coisa, mas não consegui implementar.
Bom, vou explicar o que eu estou querendo fazer:
1° Usuário seleciona uma programa no dropdownlist(Sendo que as opções vem do banco de dados)
2° Filtra o que aparece em 2 listbox, sendo que em 1 é a lista de pessoas que não pertencem aquele programa e no outro é a lista de pessoas que pertencem aquele programa. (De inicio todas as pessoas não irão pertencer, puxando do banco de dados, ou seja, se o usuário trocar o programa, todas as pessoas irão aparecer novamente pertencendo ou não aquele programa escolhido).
3° Usuário clica nos botões >>>> ou <<<< para gerenciar as pessoas que pertencem ou não aquele programa, ou se algum iluminado ae também souber fazer o drag and drop (porque eu não consegui =/ )
4° Botão pra salvar as modificações feitas pelo usuário, (provavelmente farei salvar tambem na hora que trocar de programa.
relaciona prog e responsa.bmp (1.07MB)
Number of downloads: 24
Pessoal, eu sei que são várias dúvidas insanas.. hehe.. não to pedindo pra ninguém fazer pra mim não, mas qualquer luz que voces puderem me dar ae.. já é de grande ajuda.. to travado nisso ae.. =/
Se alguém tiver alguma outra idéia tambem.. do que eu possa usar ou fazer.. sei lá.. to meio perdido.. hehe
Valeu galera!!!
Abraços,
Diego Rodrigo

Help