Vídeo Aulas de Yii O que acham da ideia?
Posted 03 August 2012 - 10:36 PM
O que vocês acham da ideia?
Se gostarem, sugiram assuntos para serem abordados nos vídeos, senão, digam também e o motivo.
#Edit
Quem estiver afim de colaborar ajudando com os vídeos, seja produzindo ou divulgando-os, me adiciona no Skype para que possamos lhe adicionar ao grupo que estamos montando para juntar mais os desenvolvedores de Yii.
Meu Skype: fabiano.lothor
Posted 04 August 2012 - 10:44 AM
Existem otimas video aulas no youtube por exemplo, mas nem uma delas é em portugues.
Como tema, minha sugestão seria o desenvolvimento de um sistema simples, contendo login, nivel de usuario, etc..
Digo isso pois sou iniciante e tem muito material ensinando sempre a mesma coisa: baixar, instalar o framework e habilitar o Gii...rs
Posted 06 August 2012 - 02:57 PM
Eu apoio, acho que assistindo um vídeo deixa para iniciantes uma visão melhor do framework.
Pode começar como baixar e instalar e criar a aplicação, no outro video mostra a estrutura criação de controller e actions e por ae vai.
Posted 06 August 2012 - 11:42 PM
Gosto bastante do Yii e estou empolgado para mostrar a outros desenvolvedores o quão bom ele é e também aprender mais com o feedback do pessoal.
Vou tentar encontrar algum tempo para gravar essas vídeo aulas nesse fim de semana.
Infelizmente a comunidade brasileira/portuguesa de Yii não é tão grande e unida.
Posted 07 August 2012 - 08:28 AM
Lothor, on 06 August 2012 - 11:42 PM, said:
Gosto bastante do Yii e estou empolgado para mostrar a outros desenvolvedores o quão bom ele é e também aprender mais com o feedback do pessoal.
Vou tentar encontrar algum tempo para gravar essas vídeo aulas nesse fim de semana.
Infelizmente a comunidade brasileira/portuguesa de Yii não é tão grande e unida.
Vejo que tem muita, mais muita gente brasileira usando o Yii, mais ninguem vem aqui da um feedback dos projetos desenvolvidos, ou ajudar a novos usuários.
Posted 07 August 2012 - 11:01 AM