CActiveDataProvider retornar consulta

O getData() só retorna os valores da primeira página, exemplo:

eu seleciono o filtro, e o filtro retorna duas páginas de dados.

como fazer para o getData() retornar todos os registros da consulta, não só a primeira página.

depois exportarei esses arquivos para excel.

alguém poderia me ajudar?

Opa! Essa eu sei.

Você terá q determinar o limite da página com o valor total de registros:


$dataProvider->setPagination(array('pageSize' => $dataProvider->getTotalItemCount()));

Mais informações: http://www.yiiframework.com/doc/api/1.1/CDataProvider#getTotalItemCount-detail

Flw!

Mais então, eu não quero que retorne a consulta com todos os registros na mesmas página, eu quero todos esses registros, mais ainda tem que ter paginação, pois são muitos D:

Obrigado.

Se você vai exportar para excel, veja na extensão para consultar todos os registros, ai invés do que está mostrando somente em 1 página.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Mais pra eu exportar os arquivos, eu passo um array com as informações e então eu exporto. Se eu filtro os resultados e ele retornar mais de umas página, quando eu der um getData(), ele retornará só a primeira página de registros, no caso 10 registros por página, sendo que ele retornou 46.

Pelo que eu vi, parece que o dataprovider retorna apenas esses 10 registros, e quando eu seleciono a segunda página, ele faz essa consulta novamente, e exibe mais 10. (Posso estar muito errado)

Então eu tenho um botão para exportar, e quando clico, eu abro uma boz dizendo, se eu quero exportar todos os registros ou se quero exportar a consulta, se eu exporto todos, eu dou um findAll() na tabela, senão eu pego o getdata().