Yii Framework Forum: Carregar Funçoes do Yii fora da pasta Protected - Yii Framework Forum

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Carregar Funçoes do Yii fora da pasta Protected Rate Topic: -----

#1 User is offline   Edson Rodrigues 

• Advanced Member
  • PipPipPip
  • Yii
  • Group: Members

Posted 04 May 2012 - 07:02 PM

Olá pessoal não sei se tem como ou terei que fazer de outra forma, mais eu tenho uma arquivo do fckedir que esta na raiz do projeto:

fckeditor/editor/filemanager/connectors/php/config.php

E gostaria de chamar algumas funcoes do yii so que esta dando erro:

Fatal error: Class 'Yii' not found in D:\websites\mayta\fckeditor\editor\filemanager\connectors\php\config.php on line 33

Como faço para incluir neste arquivo para que estas funcoes funcione.
config.php

...

if(Yii::app()->user->isAdmin):
    $Config['UserFilesPath'] = '/images_backend/' ;
    $caminho = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'].'/images_backend/';
else:
    $Config['UserFilesPath'] = '/images_backend/'.Yii::app()->user->id;
    $caminho = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'].'/images_backend/'.Yii::app()->user->id;
endif;
....

Agradeço

Edson
0

#2 User is offline   Thii 

• Newbie
  • Yii

Posted 07 May 2012 - 08:07 AM

Não sei se entendi direito, você quer utilizar funções como Yii::app()->user->id no arquivo D:\websites\mayta\fckeditor\editor\filemanager\connectors\php\config.php

Sei que é POG mas a única opção que pensei seria setar uma session de php (Não a do Yii) apenas para a pagina que chama o fckeditor, antes de chamar ele, inclua o Yii::app()->user->id numa session, e inclua no arquivo de configuração.

Outra opção seria criar um widget ou estender o widget atual que altere a configuração.
Xtreme Go go go Horse!
0

#3 User is offline   Edson Rodrigues 

• Advanced Member
  • PipPipPip
  • Yii

Posted 07 May 2012 - 10:06 AM

View PostThii, on 07 May 2012 - 08:07 AM, said:

Não sei se entendi direito, você quer utilizar funções como Yii::app()->user->id no arquivo D:\websites\mayta\fckeditor\editor\filemanager\connectors\php\config.php

Sei que é POG mas a única opção que pensei seria setar uma session de php (Não a do Yii) apenas para a pagina que chama o fckeditor, antes de chamar ele, inclua o Yii::app()->user->id numa session, e inclua no arquivo de configuração.

Outra opção seria criar um widget ou estender o widget atual que altere a configuração.

Valew meu amigo...

Acabei fazendo desta forma mesmo co sessão e funfou.... e que queria sabe se teria como... valew
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users