Ajuda com themes.

Criei outro post só pra ñ ficar misturado os assuntos.

Tenho o template Nameless Geometry (que ñ é feito pra yii) mas estou adaptando para o tema do Yii.

Então em criei a pasta namelessGeometry, coloquei o CSS e imagens seguindo os temas q existem para o Yii. Dentro de themes/namelessGeometry/views/layouts criei o arquivo main.php que contem toda a "casca" do site como header, miolo e rodapé com suas devidas divs. Porém qnd carrega o $content, esse $content adiciona uma div que vem do blueprint (que ñ estou usando) e ele quebra o conteúdo.

Quero saber pq se eu remover o conteúdo de protected/views/layouts ele para de funcionar tudo, msm aparentemente eu ñ usando ele e como alterar isso?

Se resolvendo a questão acima ele vai parar de quebrar o $content no meu layout.

Outra questão é como adicionar outro template que tenho no admin, tentei adicionar no array modules mas ele ignora:




...

'modules'=>array(

          'admin' => array(

		'theme' => 'shadowDancer',

	),

)

...

Se alguém tiver algum link (q ñ seja a documentação do Yii) ou vídeo q mostre isso de forma prática, por favor compartilhe.

Finalmente com a ajuda do Sidney da lista do Yii Brasil consegui resolver meu problema.

Para aplicar um tema em um módulo basta usar no método init do módulo o comando/parametro Yii::app()->theme = ‘nome_do_tema’;.

Ex:

<?php




class AdiminModule extends CWebModule

{

	public function init()

	{

		Yii::app()->theme = 'meuTema';


		// this method is called when the module is being created

		// you may place code here to customize the module or the application


		// import the module-level models and components

		$this->setImport(array(

			'admin.models.*',

			'admin.components.*',

		));	 

	}

Mas pra frente vou tentar montar um tutorial de como criar temas e aplicar aos módulos, de uma forma didática, simples e clara. Coisa q infelizmente no manual ñ tem.

Cálcio,

Estou acompanhando, tenho um projeto que não foi respondido ainda que precisara de 5 tema, to sempre de olhos nos comentários de tema, vai postando ae.

É camarada estava levando uma coça nesse lance de temas e ainda tento resolver o lance da internacionalização.

Assim que eu tiver um tempo livre pretendo criar um tutorial passo a passo de como criar um tema pegando templates de sites de templates (como fiz pro meu projeto) e a aplicação pelo q pude ver para cada módulo ter um tema diferente é aplicar Yii::app()->theme = ‘meuTema’; no método init do arquivo principal do modulo.

Acredito que para coloca um tema diferente em cada controller por exemplo, deve ser da msm forma que aplicar o tema no módulos.