Yii Masters

Pessoal,

Gostaria de apresentar a vocês um blog que eu e um colega meu estamos criando, ele será de programação mas o principal tema será o Yii, vamos postar tutoriais e resolução de problemas que encontramos enquanto estamos trabalhando.

Esperamos que todos contribuam e enviem sugestões ou até mesmo post’s se desejarem, um abraço!!

Link: yiimasters.com

Concerteza amigo estaremos ajudando sempre a pessoas que tem dúvidas, como eu também tenho.

Pode mandar o endereço aí…:D

Legal a idéia.

Mas poderia ter feito isso tudo usando o Yii e de quebra vc já postava como fez no Yii como um How To.

É verdade, pensei nisso também, mas como o tempo estava meio curto acabei tendo que optar pelo WordPress, mas conteúdo não vai faltar :D

Muito obrigado! Espero que contribua conosco, o link está no post :D, editei e coloquei Link na frente pois o fórum não está deixando eu postar links ainda.

Coloque banner para parceria que eu colo como parceiro no meu Blog.

E aí Jonatas blz?

Qnd vai começar a postar coisas legais nesse seu blog?

Se aceitar sugestões… Não sei se conhece/usa outros FW para PHP, eu tb uso o CI (CodeIgniter) e tem um site chamado CodeIgniter Brasil que usou uma forma bacana de falar sobre o CI e eu particularmente gostei mnt de como são explicada as coisas lá. De uma olhada e veja oq acha.

[]'s

Boa sorte para o projecto.

Aguardamos os primeiros posts! :)

Já agora devia ser feito em Yii e não wordpress ;)

Legal!

to acompanhando!