Desenvolvedor Yii (português / brasileiro)

Olá estou buscando desenvolvedores com experiência em Yii para ajudar a completar e amelhorar uma web App em Yii atualmente em desenvolvimento.

A idéia é pagarmos a medida que pequenas entregas são realizadas. O regime de trabalho segue metas de data. A comunicação depende de skype e e-mais. Buscamos pró-atividade e velocidade. A 1a versão beta do nosso site já está totalmente desenvolvida em Yii. Precisamos de um braço extra de programação para expandir funcionalidades.

Por favor inclua um breve CV e um resumo de alguns de seus projetos mais interessantes (se possivel com o link do site em questão se puder/existir). Experiência com outros frameworks PHP (com Zend, por exemplo) é interessante como referência para nós, se tiver projetos nesses outros frameworks favor incluir na descrição de projetos por você realizados.

O programador irá trabalhar em conjunto comigo (que sou o único programador do site atual). A arquitetura (etapa pré-escrita do código) será realizada por mim em conjunto com a pessoa que estamos buscando.

enviar para pedro.canelas@gmail.com.

Muito Obrigado!