Yii no Brasil

Gostaria de saber se tem alguém no Brasil usando esse Framework e o que está achando.

Estou desenvolvendo uma “tarefa” com o Framework Yii e ao mesmo tempo estudando-o. Porém ainda não posso julgá-lo. Mas vou dizer uma coisa… estou gostando do bixim ;D e ele me parece muito promissor!

Eu trabalho junto com o Armando, do post acima.  ;D

Estou estudando a parte de autenticação/autorização e estou me amarrando tbm.

Estou desenvolvendo uma página para permitir configurar as permissões mais facilmente.

Estou começando no mesmo mas é uma boa saber que o mesmo ja se encontra com usuarios brasileiros.

Opa,

Tem eu usando Yii também! ;D

Tava procurando um framework pra desenvolver um sistema pequeno aqui pro trampo. Dei uma olhada num monte, tentei cake, ci, mas Yii foi o único que me "conquistou".

Vocês tem twitter? blog? =D

Se alguém quiser bater um papo sobre Yii, me acha em twitter.com/elomar e elomar@maisweb.org

Valeu!

Estou tentando utilizá-lo também! Encontrei alguns probleminhas logo no começo, então meu progresso foi interrompido hehe

Me deem um toque no Twitter! /BrunoAssis

Fala galera, nao estou no Brasil mas sou de Curitiba. :) Estou tentando desenvolver algumas coisas com Yii aqui na Inglaterra e estou gostando. Espero que voces tambem estejam. :) Abracos a todos! Cassiano Surek

Olá, sou desenvolvedor web à uns 5 anos e até então estava utilizando o Code Ignitor em minhas aplicações.

Resolvi dar uma chance ao Yii e estou gostando bastante. O framework é parecido com o CI e isso está facilitando a transição.

Pergunta: Quem está ajudando na tradução da documentação?

Quote

Olá, sou desenvolvedor web à uns 5 anos e até então estava utilizando o Code Ignitor em minhas aplicações.

Resolvi dar uma chance ao Yii e estou gostando bastante. O framework é parecido com o CI e isso está facilitando a transição.

Pergunta: Quem está ajudando na tradução da documentação?

Fala rmrcoxa,