Área Manager do CRUD

Pessoal,

Firt topic aqui no fórum, e muitos mais virão. =)

Depois de mudar a parte de autenticação para validar os usuários da minha própria tabela no banco, eu não consigo mais acessar a parte "manager", gerada automaticamente pelo CRUD. Tentei ver se encontrava onde mudar isso procurando no _serch e no UserIdenty.php mas não encontrei, sempre que tento acessar aparece a frase a baixo.

Alguém tem idéia de como resolver isso ?

Att,

Error 403

You are not authorized to perform this action

Cada controller tem as suas regras de acesso. De ola olhada na função accessRules, vc pode ver a documentação de como fazer a autenticação aqui: http://www.yiiframework.com/doc/api/1.1/CAccessControlFilter

recomendo também a leitura do http://www.yiiframework.com/doc/guide/1.1/pt/topics.auth pra entender melhor como funciona a parte de autorização.

Daniel,

Vlws pela ajuda, achei onde tinha que mudar para dar acesso. Agora me encontrei com outra dúvida. Na parte de busca eu tenho os campos padrão de input. É possível colocar um select aí, dá mesma forma que se faz no formulário para cadastrar?

Essa eu vou deixar pra alguem responder ai … fiz isso uma vez só e to sem o código aqui pra achar onde muda. Mas da uma olhada na doc do CGridView que vc deve achar.