Desculpa sou novo utilizando esse framework, estou tentando fazer algo bem simples de escolher o estado e aparecer a cidade no combo box. Copiei o codigo dessa pagina: http://www.yiiframew...ndent-dropdown.
Porem o combo box não atualiza, gostaria de alguma ajuda, eu apenas alterei uma linha.
$data=Cidade::model()->findAll("id_est='1'");
$data=CHtml::listData($data,'id','cidade');
Na pagina my, eu quando entra nela eu percebi que os options estão sendo criados.
Como carregar Dropdown diânico no Update Como carregar Dropdown diânico no Update
Posted 04 February 2013 - 02:41 PM
Mateus Padovani, on 04 February 2013 - 11:49 AM, said:
Desculpa sou novo utilizando esse framework, estou tentando fazer algo bem simples de escolher o estado e aparecer a cidade no combo box. Copiei o codigo dessa pagina: http://www.yiiframew...ndent-dropdown.
Porem o combo box não atualiza, gostaria de alguma ajuda, eu apenas alterei uma linha.
Na pagina my, eu quando entra nela eu percebi que os options estão sendo criados.
Mateus,
Posta seu dropDownList() e o Controller que é usado para gerar os dados.
Newerton Vargas de Araújo
Posted 06 February 2013 - 07:54 AM
Newerton, on 04 February 2013 - 02:41 PM, said:
Mateus,
Cara, eu acabei optando por usar JQuery puro, sem utilizar o yii.
Ai apareceu outro problema, acabou ficando certinho meu código e funcionando.
Porem percebi que esta ocorrendo algum problema no jquery, tenho um Jquery aberto no Main.php.
<script type="text/javascript" src="<?php echo Yii::app()->request->baseUrl; ?>/js/plugins/jquery-1.7.min.js"></script>
não sei por qual razão o layout esta funcionando, mais os outros códigos jquery não. Observação: Testei com outro jquery aberto, o layout para de funcionar e meu código funciona
Posted 11 February 2013 - 08:52 PM
Mateus,
Provavelmente esta rodando 2 jquery com versões diferentes. Quando esta usando qualquer componente do Yii, automaticamente ele carrega o jquery nativo no framework.
Mais usa a opção da wiki que vai da certo.
Provavelmente esta rodando 2 jquery com versões diferentes. Quando esta usando qualquer componente do Yii, automaticamente ele carrega o jquery nativo no framework.
Mais usa a opção da wiki que vai da certo.
Newerton Vargas de Araújo

Help