problemas em configurar o yii com webapp

ola a todos

estou começando os meus estudos com o yii, e estou tendo problemas para começar um projeto, eu li no tutorial que para iniciar o projeto eu preciso utilizar o webapp, via prompt de comando do windows, porem eu fiz o comando e não consegui resultado, por favor me ajudem

Qual foi o erro que deu?

no prompt de comando ele fala que não existe o arquivo, eu coloco o caminho do yii que é c:/arquivos de programas/apache/htdocs/yii webapp htdocs/teste

hum … onde está o fw????

Basicamente não tem muito mistério em usar o Yiic, vc baixa pra pasta do seu server (seja ele apache ou outro qualquer devidamente configurado), descompacta, localiza o arquivo Yiic e usa na raiz do seu server o comando que vc descreveu. Importânte lembrar que o PHP deve estar no path do sistema …

tipo, imaginemos vc usando a versão atual do Yii, vc iria usar o comando yii-1.1.5.r2654\framework\yiic webapp teste

E, neste caso, iria criar um aplicativo teste na raiz do seu server.[i]

[/i]

O que pode ocorrer também, que o php.exe não esteja no path do sistema do windows, então tu terá que colocar ele no caminho para chamar!

prompt>c:/php/php.exe c:/arquivos de programas/apache/htdocs/yii webapp htdocs/teste

Era isso mesmo o meu php não estava no patch do windows, e eu também não manjava muito de prompt.

obrigado