Instalando o CdropDownMenu

Colegas,

Estou instalando a extensão CDropDownMenu. Porém ao tentar executar está dando o seguinte erro:

CException

Property "CDropDownMenu.0" is not defined. (D:\cobranca_terceiros\yii\framework\base\CComponent.php:173)

#0 D:\cobranca_terceiros\yii\framework\web\CWidgetFactory.php(162): CComponent->__set(‘0’, Array)

Alguma idéia?

Obrigado a todos,

Marcelo

Poste o código que vc está fazendo pra a gente poder ver, alem da URL da extensão.

Olá,

Estou usando o próprio exemplo do CDropDownMenu.





<?php $this->widget('application.extensions.CDropDownMenu',array(

      'items'=>array(

        array('label'=>'File', 'url'=>'#', 'items' => array(array('label' => 'Open'))),

        array('label'=>'Projects', 'url'=>array('/project/admin'), 'visible'=>!Yii::app()->user->isGuest),

'visible'=>!Yii::app()->user->isGuest),

        array('label'=>'Login', 'url'=>array('/site/login'), 'visible'=>Yii::app()->user->isGuest),

        array('label'=>'Logout ('.Yii::app()->user->name.')', 'url'=>array('/site/logout'), 'visible'=>!Yii::app()->user->isGuest)

      ),

    ));






A url da extensão é:

http://localhost:8182/cobranca/protected/extensions/CDropDownMenu.php

Grato,

Marcelo

Parece que esta extensão está com alguns problemas. Veja o segundo parâgrafo dos comentários.

Obs, a url da extensão é esta: http://www.yiiframework.com/extension/cdropdownmenu

Daniel,

Fiz as alterações conforme o informado e não adianta, aparece sempre o erro:

CException

Description

Property "CDropDownMenu.0" is not defined.

Existe outro menu dropdown legal?? Ou terei que colocar jquery direto no fonte para gerar um menu??

Grato,

Marcelo

Cara, a questão do menu, eu fiz assim … eu coloquei direto os scripts do superfish(Que são os mesmos usados por esta extensão).

Inicialmente eu tinha feito um widget, mas mater o widget atualizado dava muito trabalho. Como o superfish requer uma estrutura bem parecida com o que o CMenu já gera, eu usei ele. Mas no meu caso, eu só tenho um menu DropDown num único teamplate. Se vc usa mais de um lugar, um widget é bem melhor.

Outros eu não conheço, eu já usava o superfish antes de usar Yii, só mantive nos projetos c/ yii mesmo.