Apresentação

Com licença aos mais antigos que antiguidade é posto… rsrs… mas como a comunidade está aberta a novos membros aqui estou em minha incessante jornada. Estou muito interessado em dominar este yii que me foi indicado por um amigo que me deu umas aulas de php. Até hj sempre trabalhei direto com o código sem usar nenhum framework mas já que temos ferramentas que nos auxiliam tanto porque não usar né. Com licença meus amigos, já bati na porta pedi licença e entrei. Agora faço oficialmente parte desta comunidade que muito promete… então vamos trabalhar.

Meu nome é Rodrigo 28 anos e atualmente estou me aventurando nessa jornada de programação, atualmente no Rio de Janeiro. Um grande olá para todos!!!

Olá, Rodrigo, bem-vindo ao fórum!

:)

Abraços!

Vamos lá meu conterrâneo …

Eu acho que vc vai gostar.

Quanquer dúvida, estamos ai .

rsrrs boa…

Meu nome é Tayron, sou de Contagem, MG, sou formado em Sistemas para Internet e atualmente trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites.

Programo em php há dois anos… e com POO+MVC a uns 6 meses e agora estou tentando me aventurar com essa nova feramenta…

Este tá sendo meu primeiro contato com framework e espero me dar muito bem…

O mímino que vi ele fazendo… se é que posso chamar de mímino,… já foi o suficiente para me deixar animado com essa ferramenta…

Certamente irei fazer muitas perguntas aqui no fórum… espero que possam me ajudar :P

Olá,

Meu Nome é Magno, sou de Santos Dumont-MG e estou desesperado para aprender o yii.

Alguem me ajuda, por favor. Por onde começo??

magno_brazil@hotmail.com

abraço e agradeço a todos.

E acho o melhor lugar:

http://www.yiiframework.com/doc/guide/pt/index

Depois, seria bom ler como criar um blog. Lá vc vai passar pela maior parte das etapas necessárias pra poder iniciar.

Ricardo Grana de Lima

  • Engenheiro de Computação
  • 13 anos na área de programação
  • Trabalhando atualmente com Yii no desenvolvimento de sistemas para a Prefeitura de Manaus.